ENDEREÇO:

MATRIZ:
Rua Calšada Antares, 171 - Sala 3  
Centro de Apoio II
Santana de Parnaíba - Alphaville - SP
CEP: 06541-065

Fone: (11) 3384-1658 
Fone:   (11) 2690-6890

 

Os seres humanos compreendem e visualizam espacialmente o mundo a seu redor. Localizam objetos, mensuram distâncias e dimensões, avaliam proximidade, inferem conectividade...

No entanto, os objetos associados aos processos decisórios das organizações refletem apenas e tão somente a identidade (“quem”), a qualificação e quantificação (“o que”), e a temporalidade (“quando”). A espacialidade (“onde”) permanece como uma vasta dimensão inexplorada em gestão empresarial.

A exclusão da dimensão georreferenciada nos processos decisórios restringe artificialmente avaliações e projeções efetuadas. Consequentemente, a tomada de decisão é comprometida, e a inteligência do negócio afetada.

A expressão formal desta lógica concentra-se no fato de que pessoas pensam visualmente, e que mapas não objetivam apenas e tão somente indicar, como se deslocar de um lugar para outro. Ao contrário, materializam um método e uma técnica para organizar e incorporar conhecimento e conteúdo, em formato facilmente entendido por todos.

Atualmente, a tecnologia de visualização, potencializada espacialmente, permanece com a maneira mais efetiva de observar a essência dos grandes volumes de dados, objetivando revelar problemas ou oportunidades em uma visão única e coesa, ou ainda, mostrar inter-relações que, de outra forma, poderiam ser difícil de descrever ou explicar.

Para efetivar de maneira simples e concreta o potencial da espacialidade a GEMPI hoje oferece produtos que atendem a maioria dos mercados verticais. Visite a página de Soluções e verifique como podemos tornar a espacialidade corporativa uma realidade em sua empresa.